sexta-feira, 9 de março de 2012

Certificações Microsoft e as novas tecnologias

Durante os últimos 20 anos, as Certificações Microsoft têm continuamente se mantido relevantes às necessidades dos profissionais de tecnologia e às empresas que os contratam, abaixo vamos discutir um pouco sobre as formas de manter as certificações relevantes às tecnologias que ainda estão por vir.

E falando sobre tecnologia, os departamentos de TI no mundo todo já estão a par das notícias:

Uma nuvem privada oferece fundamentalmente novas capacidades que representam uma mudança de paradigma na computação geracional.

Do site Microsoft Server and Cloud Plataform

Reunindo recursos em todo o datacenter da empresa e oferecendo um modelo elástico direcionado a uso, baseado em auto-serviço, uma solução em nuvem privada simplifica a implantação, manutenção e custo, aumentando a agilidade e poder.

E essa mudança de paradigma na computação significa também uma mudança de paradigma nas habilidades dos profissionais de TI, que terão que configurar, implantar, monitorar e operar soluções de nuvem privada de hoje e amanhã. O aumento da capacidade e da capacidade de soluções de Cloud privado significa que profissionais de TI e desenvolvedores terão que ter um conjunto novo e mais amplo de competências.

Microsoft Learning está a abordar esta necessidade de novas habilidades, garantindo que oferece treinamento e certificações que permitem que profissionais de TI e desenvolvedores para desenvolver e validar a sua habilidade define através deste novo leque de competências com foco em soluções tecnológicas específicas. Um exemplo desse esforço é a certificação nuvem anunciou recentemente a certificação de cloud privado. Disponível como uma versão beta em abril, a certificação começa com a fundação da atual dos exames em Windows Server 2008, e acrescenta dois novos exames em System Center 2012, atualmente em versão beta.

Comece hoje mesmo visitando a página de Visão Geral de Certificação de Nuvem Privada Microsoft. É onde você pode se preparar e treinar para a certificação, se inscrever para o nosso curso "Private Cloud Jump Start", e obter uma vantagem sobre a sua certificação em nuvem privada, iniciando a sua certificação MCITP Administrator Server.

O modelo datacenter tradicional está mudando rapidamente e Certificação Microsoft continua a mudar com ele, para ajudá-lo a manter suas habilidades relevantes no novo mundo da nuvem privada.

Veja um pouco mais sobre cloud computing neste vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário